12/09/2017 | 20h34m

Paixão vermelha e branca

Consulado do Inter prepara grande festa colorada em Santa Maria

Evento, que será realizado em outubro, terá como principais atrações as presenças dos ídolos Iarley, Índio, Fabiano e Pinga

Lucas Amorelli / DSM

Os torcedores colorados terão um atrativo e tanto no dia 11 de outubro, véspera de feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. O consulado do Inter em Santa Maria está preparando a festa “Nada vai nos separar”, que reunirá ídolos do clube, taças, entre outros atrativos em um jantar no Clube Comercial

Iarley dá show dentro e fora de campo em Faxinal do Soturno

As grandes atrações serão ex-jogadores: o atacante Iarley e o zagueiro Índio, campeões da Libertadores e do Mundo com o Inter em 2006, além do também ex-zagueiro Pinga, campeão da Copa do Brasil de 1992, e o atacante Fabiano, campeão gaúcho e eternizado na goleada do chamado Gre-Nal dos 5 a 2.

"Estamos faceiros que nem criança quando ganha pirulito", vibra o pai do novo xodó colorado

Além disso, também estarão presentes o ônibus oficial do clube, as taças do Mundial e da Libertadores e a banda Ataque Colorado. O jantar está previsto para começar às 19h30min.

Sob forte tietagem, Índio estreia com dois gols em campeonato de veteranos na Região Central

– A nossa expectativa é colocar umas 700 pessoas. Vai ser uma festa com muitas atrações – afirma o vice-cônsul do Inter em Santa Maria, Rodrigo Santos, o Rodrigão.

Time de futebol amador da região central do RS faz contato com Tinga

Os ingressos já podem ser adquiridos no Clube Comercial e na Cia de Turismo por R$ 40. Mais informações pelo telefone (55) 98100-7200. O evento tem apoio do Diário de Santa Maria.